Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul

Campo Grande/MS 26/04/2025
Notícias Voltar
TJ abre consulta participativa para construção das Metas Nacionais do Poder Judiciário
Até o dia 18 de julho, magistrados, servidores, entidades jurídicas e a sociedade em geral podem contribuir para o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional, por meio de sugestões para a construção das Metas Nacionais do Poder Judiciário para o ano de 2023.
A gestão participativa e democrática é um aspecto relevante na construção das metas nacionais, desde a instituição da Resolução CNJ nº221/2016.
Para participar basta preencher o formulário pelo link GESTÃO PARTICIPATIVA, onde o usuário poderá manifestar sua opinião. A pesquisa foi desenvolvida com a Rede de Governança da Justiça Estadual englobando os 27 Tribunais: http://www5.tjba.jus.br/gestaoparticipativa/
A ideia é alcançar o maior número possível de participantes, considerando que as metas nacionais representam o compromisso de todos os tribunais brasileiros com a melhoria da prestação jurisdicional, proporcionando um serviço mais célere, com maior eficiência e qualidade.
“Assim, conclamo o Sindijus e os servidores do Poder Judiciário Estadual a participarem do processo de elaboração das Metas Nacionais do ano de 2023, em busca de uma justiça ainda melhor, mais participativa e mais eficiente”, ressaltou o presidente do TJMS, Des. Carlos Eduardo Contar, em ofício encaminhado ao sindicato.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.