Sindicato dos Trabalhadores
							do Poder Judiciário de 
							Mato Grosso do Sul
						
				
					 
						Campo Grande/MS 31/10/2025
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS marca presença no ‘Dia de Alerta’ realizado pelo Sinpol
Na manhã desta quarta-feira (21), o presidente do SINDIJUD-MS (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul), Fabiano Reis, participou do “Dia de Alerta” realizado pelo Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de MS), entidade que também faz parte do Fórum dos Servidores Públicos do Estado de Mato Grosso do Sul.
Em Campo Grande a concentração está acontecendo em frente à Depac Centro e tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade e imprensa sobre a falta de condições de trabalho da categoria e a defesa dos direitos dos trabalhadores.
 A mobilização também está ocorrendo nos municípios dp interior em frente às delegacias regionais e 1º DP de cada cidade. Em seguida, os policiais civis doaram sangue em todo Estado como ato simbólico do seu comprometimento diário com a sociedade. 
“É muito importante, como coordenador do Fórum de Servidores Públicos, apoiar as mobilizações dos demais integrantes que lutam por melhores condições do funcionalismo público. Mobilização digna do Sinpol e bem organizada, além de ajudar as pessoas que necessitam de sangue”, ressaltou Fabiano Reis.
Comentários (0)
 Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados. 
 Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
 » Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos. 
 » Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
 » Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
 » Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
 » Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
 » Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
 » Que tenham característica de prática de spam.
 O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
 
  
  
  
  
				 
  
 