Sindicato dos Trabalhadores
							do Poder Judiciário de 
							Mato Grosso do Sul
						
				
					
						Campo Grande/MS 04/11/2025
Notícias Voltar
Inaugurada a Sede da Delegacia de Ponta Porã
No dia 15 de novembro de 2017 foi inaugurada a sede da Delegacia de Ponta Porã, sonho antigo de muitos filiados da comarca concretizado graças ao esforço da gestão atual da Delegacia Sindical, que seguiu o trabalho iniciado em gestões anteriores, contando com o apoio da direção-geral. Na ocasião todos puderam conhecer a estrutura finalizada que conta com ampla área coberta, churrasqueira, cozinha, espaço para escritório, banheiros/vestiários feminino e masculino, fraldário e banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais.
No segundo andar da sede existe uma área para a futura construção de dois quartos com banheiro que ficarão a disposição dos filiados que passem pela região, que será finalizada futuramente quando existirem mais verbas disponíveis para o acabamento e mobília. Havendo também uma extensa área externa destinada a posterior construção de uma piscina, também dependendo de futuros investimentos.
A conclusão da obra evidencia o compromisso da atual gestão da direção-geral em investir nos serviços e estrutura destinados aos filiados, além da manutenção do patrimônio existente, sendo que através do árduo trabalho dos representantes da Delegacia regional ocorreu o crescimento considerável de filiações na comarca.
Representantes de todo o Estado poderão conhecer pessoalmente as instalações na reunião do Conselho Geral que ocorrerá em Ponta Porã, no dia 02 de dezembro de 2017, às 9:00 horas.
Notícias anteriores:
11/01/2017 - Diretor do SINDIJUS-MS acompanha obra de Ponta Porã.
 
 
07/06/2016 - Direção geral e Delegacia Sindical apresentam aos servidores projeto da construção da sede social de Ponta Porã.
Comentários (0)
 Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados. 
 Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
 » Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos. 
 » Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
 » Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
 » Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
 » Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
 » Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
 » Que tenham característica de prática de spam.
 O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.