Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul

Campo Grande/MS 25/04/2025
Notícias Voltar
Confirmada reunião com a presidência do TJMS no dia 28 de junho
Confirmada a reunião da Direção Geral do Sindijus com a presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) no dia 28 de junho, às 15h. Data na qual será apresentado o “pacotão” com as principais reivindicações dos trabalhadores do Poder Judiciário.
A última reunião com o TJ foi realizada no dia 19 de junho, em que a cúpula do tribunal, após a apresentação da Pauta pelo SINDIJUS/MS, sugeriu que se transferisse a reunião para o dia 28/06, para fosse apresentado o “pacotão”, conforme havia informado o presidente Joenildo.
De pronto, o Sindijus, não aceitou, alegando que há mais de 30 dias o presidente não recebe o sindicato e que era no momento, imprescindível que se discutisse a pauta, para que o Sindijus fizesse a exposição dos pedidos pautados. Dessa forma, foi discutido ponto a ponto da pauta, sendo que o presidente do TJ, sempre mencionava que apenas no dia 28 de junho, divulgaria o “pacotão”, e, neste, do que foi pedido, o que seria atendido e o que não seria atendido, inclusive, os motivos do atendimento e do não atendimento.
O Sindijus tentou de todas as formas extrair do presidente do TJ, alguma novidade para que fosse informado aos seus filiados. Infelizmente, nada foi repassado, sempre sob a mesma alegação “somente no dia 28 de junho”.
Comentários (6)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Ione Rojas
Todos os comentário anteriores são válidos, mas agora chegou os momento de termos atitude. Portanto, vamos vestir nossa roupa de confronto e reinvindicação,que no caso é a CAMISETA VERMELHA DA PARALISAÇÃO, que todos os filiados devem pegar em suas delegacias, e nos armamos de muito coragem , para amanhã irmos até o TRIBUNAL DE JUSTIÇA e provarmos que que existe uma PARCELA MUITO GRANDE DE SERVIDORES INSATISFEITA e mostrarmos também que a BASE do nosso movimento é forte, mas para que isso aconteça é imprescindível que lutemos e até onde eu sei não há luta sem suor.
27/06/2013 | 3:03 PMCyro Escobar
O comentário do nosso colega LEONARDO é a melhor síntese que eu já vi até hoje sobre a intenção do TJMS.
27/06/2013 | 1:32 PMMarcos Lívio
Seria um "deja vu", Carlito?
27/06/2013 | 9:09 AMLeonardo
Na verdade não será bem uma reunião, será só um evento para o TJ divulgar um "pacote fechado" feito sem a participação do Sindicato...Ou seja, o TJ escolherá o que pode dar aos servidores, "justificará" o que "não pode" dar, e não ouvirá o que o sindicato tem a dizer, pois se tivesse interesse em ouvir o sindicato teria permitido a sua participação na elaboração do tal pacotão...
27/06/2013 | 8:48 AMCristiane
Pacotão, hein... Preparem-se porque aí tem surpresas... Só espero que não sejam desagradáveis...
26/06/2013 | 9:58 PMCarlos Cordeiro
Eu já havia lido isso antes! E achop que foi aqui nesse site mesmo. Exatamente as mesmas informações.
26/06/2013 | 6:40 PM