Sindicato dos Trabalhadores
							do Poder Judiciário de 
							Mato Grosso do Sul
						
				
					
						Campo Grande/MS 04/11/2025
Notícias Voltar
Ainda é possível se filiar ao SINDIJUS-MS para votar nas eleições
Conforme edital divulgado, a Assembleia Geral onde ocorrem as eleições para a Direção-Geral e Delegacias Sindicais do SINDIJUS-MS será realizada no dia 01 de novembro deste ano em todo o Estado. Veja o Edital:
Tem direito a votar todo servidor regularmente filiado ao SINDIJUS-MS, sendo considerada válida a filiação a partir do pagamento da primeira mensalidade.
Deste modo, após apreciação da Comissão Eleitoral, fica autorizado a emissão imediata de boleto para pagamento da primeira mensalidade de servidor que apresentar a ficha de filiação e assim o requerer.
Para tanto, é necessário que a ficha de filiação venha acompanhada do último holerite para que seja calculado o valor mensalidade, consistente em 1,5% da remuneração bruta total. Devendo o pedido ser feito até o dia 27/10/2017 para viabilizar a conferência do pagamento.
Assim, o servidor poderá pagar o boleto e ser considerado filiado mediante tal pagamento, ficando apto a votar nas eleições. Já as demais mensalidades serão cobradas diretamente na folha de pagamento/holerite de forma automática, frisando que desde o ano passado a mensalidade não é computada na margem consignável, conforme noticiado neste site e em informativos escritos.
Diante disso, convidamos todos os servidores não-filiados a se filiarem ao Sindicato, bem como que permaneçam filiados e participem ativamente da das reuniões e atividades mesmo após as eleições, construindo um movimento cada vez maior e mais forte.
Comentários (0)
 Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados. 
 Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
 » Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos. 
 » Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
 » Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
 » Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
 » Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
 » Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
 » Que tenham característica de prática de spam.
 O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.